quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Anjos


Hoje eu posso dizer que tenho amigos de verdade. São poucos, mas são os melhores amigos do mundo. Os verdadeiros anjos.

Ao longo da minha vida sempre tive aqueles amigos de época, que era alguém da minha sala ou que fazia alguma atividade extra comigo e daí a gente andava por um tempo juntos, vivíamos inseparáveis até eu arrumar outra atividade e outro amigo da vez. Mas esses que hoje eu enxergo estão comigo desde sempre e pra sempre vão estar. Agora eu entendo quando minha avó dizia que seus amigos de verdade são sua família. 

Ser meu amigo não é tarefa fácil, sou a mesma pessoa sempre, meu humor é constante e meus gostos também, isso irrita. Gosto de estar a cada dia num lugar, fazendo e vivenciando coisas diferentes. Isso irrita. Sou puritana, mas não sou santa. Isso choca. Sou super verdadeira e amo Backstreetboys. Isso assusta.

É fácil reconhecer quem são meus amigos de verdade. Primeiro porque eles estão sempre comigo. Eles não me fazem muitas perguntas, me deixam a vontade, tomam conta da minha vida amorosa, da minha segurança e do meu bem estar emocional. Choram comigo, me fazem rir, me ligam nas horas certas e vivem dentro da minha casa, me falam a verdade que eu nunca quero ouvir, me botam de castigo quando eu bebo e começo a fazer besteira, mandam eu estudar e ficam quietos quando eu to no comando. Eles sempre me deixam no comando. Eles confiam e acreditam em mim, não me acham uma louca no todo e entram em todas as minhas brigas.

São pessoas abençoadas por Deus com o dom de fazer do meu mundo um lugar melhor. E eu agradeço a Deus todos os dias por eles. 

Isso aqui não é bem um texto especial pro blog e sim uma forma de homenageá-los mesmo sem citar nomes. Pensei que Só Deus sabia o que eu to passando... Mas eles sabem, eles me conhecem. 
Eles estão me ajudando. Os anjos que me seguram quando eu caiu e cuidam de mim, me botam pra dormir e vigiam meu sono. Me acordam com beijinhos e coca... 
Só pra ver se eu to bem... E se eu to bem? Bem, vou ficar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário