quarta-feira, 9 de março de 2011

Que Confusão.


       A gente se viu, se conheceu e se curtiu de cara. Ele era o tipo certo de cara errado que entrou na minha vida exatamente no momento perfeito e nisso eu vi que não daria certo.
       Os momentos que passamos juntos serviram nada mais do que para distração, risadas e prazer. Ele se foi e eu sinceramente fiquei bem. Adorei essa partida dele e usei sua ausência para justificar nosso fim que, cá pra nós, já estava pré-determinado. Ah, não acredita? Ok darei os motivos. Ele é um galinha nato. Totalmente sem futuro. Sem estudo. Sem trabalho. Sem interesses. Sem residência fixa. Sem vocação a não ser pelo poder imenso que exerce sobre meus sentidos e o modo ousado e fácil que domina meu corpo. Arranjar outro me pareceu sensato. A ficha desse outro me pareceu mais atraente e pra quem estava sozinha uma distração de 1.80 não era lá de se jogar fora. Hehe
      Tudo andava calmamente bem até que...
Ele volta.
       Minha mente já estava focada em deixar tudo pra lá e fazer a fila andar seja com esse novo ou com outro qualquer. O fato é que a decisão de não querer mais estava definida. Eu não ia mais perder meu tempo fazendo parte de uma lista ridícula de meninas que ficam na mão daquele sr. Sem Futuro lá. Mas a amizade continua e enquanto eu esperava o atual o passado apareceu. O.o Nem fiquei tensa, nem tremi nem nada. Sorri educadamente e nos abraçamos. Resolvemos nos afastar um pouco pra relaxar em Jah e eu percebi que duas semanas no calendário do meu coração tinham a importância de 2 meses e disfarçar aquele desejo pra mim, era agora a missão mais urgente. A cada 5 minutos eu sentia e pensava algo diferente. Acho que fui bem. Resisti a todas as tentativas sem ser grossa e sem cortar completamente os laços.
     Nos dias que se passaram ficamos mais próximos, eram conversinhas no telefone, troca de olhares discretos e carinhos quase imperceptíveis. Eu juro que não queria. Não quero.
Eu continuava bem com quem eu estava, mas se eu dormia sonhava com o fulaninho, e quando acordava ele me ligava. Eu corria, mas a cada rua sem saída que eu entrava só enxergava ele no fundo. Eu não queria que ele fosse minha salvação. Eu sei que isso não vai funcionar.
Minha irritação em superar essa confusão de sentimentos foi tanta que o outro não agüentou e foi me deixando. Eu nem reparei.
     Mas o pior aconteceu. Se a fila anda pra mim... pra ele voa! Assistir as cenas dele cheio de amores com outra me matou. O que? Eu com ciúmes? De quem? IMPOSSÍVEL.
Foi no que deu. E ele percebeu. A essa altura eu já não fazia a mínima questão de esconder ou fingir minha raiva. Eu queria ele ali sim, mas ao meu lado. Por mais insano que isso pareça. Naquele momento eu quis ele só pra mim. Que ironia ne? Logo aquele sr. sem futuro que eu tanto reneguei estava agora me enlouquecendo de ciúmes e me matando de desejo. Eu sabia que não iríamos ficar juntos, mas eu tinha que gritar tudo que estava me incomodando.
       Ele foi de uma paciência e de um respeito incrível. Nem ficou com a outra na minha frente e sim deixou a gorda de lado para ouvir minhas lamentações pelo ciúme infundado que eu estava sentindo. Pediu desculpas e eu quis pular no pescoço dele. Sentir o gosto daquele beijo, o toque daquela pele, o cheiro daquele corpo... EU QUERIA MORRER porque até agora não sei bem o que sinto. Nós não estamos juntos. Não sei se vamos estar um dia. Nesse meio tempo já mudei de idéia e tomei umas mil decisões diferentes. Apesar de saber que a hipótese de nós dois juntos não vai funcionar eu tenho que confessar... 
      Hoje é ele quem eu quero mais do que tudo e nem ligo pro futuro, nem me importo se ele serve ou não. Eu preciso dele e isso ta me matando. 

4 comentários:

  1. não crie esperança com quem você não vê futuro. Curta os momentos intensamente mas mantenha a cabeça no lugar certo.

    ResponderExcluir
  2. Lais o seu blog esta lindo! Os textos eu amei!
    aproveita e visite o meu tb. bjus da tia Tania
    http://ministeriodasolidariedade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lais estarei visitando o seu lindo blog! Tenho mais um blog kkkkkkkkkk virou mania minha criar blogs http://mentessabias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. perfeito, super me identifiquei! kkkkk
    beijinho, Laila

    ResponderExcluir