domingo, 17 de abril de 2011

Turistas

Foram 2 anos. Dois rápidos e intensos anos. Anos esses em que nos conhecemos, dividimos alegrias, tristezas e principalmente muitas risadas. Foram dois anos de manhãs bastante alegres. Isso ninguém pode negar.( ne anderson?) No começo estávamos todos alegres pelo começo de um curso superior, uma vida nova, um mundo de conhecimentos e aprendizados novos. É Federal! Logo depois a felicidade veio ao percebermos que tinhamos encontrados pessoas maravilhosas para dividir toda essa responsabilidade com a gente. E agora, no fim fica a felicidade de termos construidos laços fortes, de termos ao longo desses anos amadurecido não só como profissionais mas como seres humanos.
Há os que escolheram por seguir rumos diferentes e nos deixaram ao longo do caminho mas até esses continuam em nossos corações.( um salve pra tairo, ludmila, maresa, felipe, andreza, erick, clessia que não veio porque ta resfriada, entre outros) Aprendemos a respeitar, a entender, a compartilhar, a ajudar, a lidar com as diferenças e a descobrir o novo, aprendemos a superar. Superar as faltas, (maioria minhas) os atrasos,(anderson e emerson pau a pau) as irritações e grosserias desnecessárias(tipo juliana, amanda, july, mayara). Superamos a saudade, o frio e o sono nos congressos e visitas tecnicas,(caruaru e brasilia por exemplo) os absurdos impostos por alguns professores(que nao vou citar nomes) e a cara de pau de vários alunos,(que nao vou citar nomes também) superamos os seminários intermináveis... Deixamos de lado os preconceitos, os rótulos, os luxos.(quem imaginaria que eu seria amiga de amanda? ou que gisele no fundo fosse uma pessoa centrada?) Vivemos um por todos e todos por um único objetivo: Continuarmos juntos.
Seja Viajando pelo mundo, dançando nas ruas ou atuando nos palcos a certeza que invade o meu coração hoje é de que pela primeira vez essa não é uma turma de alunos e sim de AMIGOS. São tão amigos e sinceros para lhe apontar e falar na sua cara quando você tá errado mas que são amigos também pra te dar o ombro e dizer: eu te ajudo legal! Amigos que dividem um biscoito em mil pedaços e uma cama em 4 travesseiros, sempre foi assim, sempre existiu lugar pra mais um. E na minha vida sempre vai existir lugar pra vocês.

2 comentários:

  1. Ler os textos escritos por Laís de Paula é ler sua alma, doce, romântica, sensual.
    Laís não se preocupa com os detalhes técnicos da escrita, pois quer apenas soltar o que sua alma sente.

    Mergulhar na leitura dos textos desta jovem e linda escritora é ter a certeza que vamos encontrar momentos de enlevo e doçura.
    Tenho certeza de que todos aqueles que tenham sensibilidade na alma vão apreciar devidamente textos escritos por Laís de Paula.
    Gostaria de agradecer a oportunidade oferecida pela jovem escritora Laís de poder publicar no meu blog seus escritos
    Tânia

    ResponderExcluir